28 setembro 2013

Meu pai, você

Pai, olha o que escrevi em seu aniversário de 2008.
Pai, você não foi planejado por seus pais mas sempre foi um sonho de Deus. Ele sonhou, planejou cada detalhe em seu corpo, traços de sua personalidade. Ele se alegrou ao lhe criar, sorriu com seu nascimento. Ah, como Deus foi sábio e criativo ao lhe criar! Como Ele tem bom gosto! Admiro e almejo seu caráter, sua integridade, dignidade e maturidade. Sua caminhada demonstra força, garra, determinação e ousadia de coração. Suas conquistas são frutos de ousadia e persistência. Sua inteligência e intuição o fazem sonhar. E me ensina a acreditar que tudo é possível mudar e melhorar.

Pai, você é um grande homem. Mas o vejo como meu Pai, papaizinho. No sentido mais puro da palavra. Gerador, protetor, educador que cura toda minha dor. Você me deu vida e me ensinou a viver. Lembranças maravilhosas povoam minha mente. Em minha infância, adolescência e juventude, em todas as fases você esteve presente. Obrigada pelo seu exemplo, carinho, paciência, correções. Obrigada por ter sonhado comigo e ser meu verdadeiro amigo.

Feliz aniversário!

Amo você!

Quézia Linhares.
5 Antonio Francisco: Meu pai, você Pai, olha o que escrevi em seu aniversário de 2008. Pai, você não foi planejado por seus pais mas sempre foi um sonho de Deus. Ele sonhou, p...

Nenhum comentário:

< >