18 junho 2013

Caio Fábio - Oremos por sua saúde

A todos os amigos e manos, paz e todo bem da parte do Senhor!

Comunico que, por alguns dias, o Pr. Caio estará impossibilitado de realizar o Papo de Graça, além de atividades outras ligadas ao Caminho da Graça. Ele deverá estar em TOTAL repouso para uma completa recuperação! E durante este período, no horário do Papo de Graça, estaremos reprisando uma série dos melhores programas (conforme comunicado pelo Bráulio). Não deixe de acompanhar! Esteja conosco e compartilhe sempre a benção que tem sido a Vem&Vê TV.

O Pr. Caio sofreu uma intervenção para a colocação de 2 stents. Duas coronárias oclusas, sendo que uma delas NÃO tem jeito. A questão é que o coração dele está mais cansado do que deveria! Muito tranco!

Foi tudo muito providencial! O médico mesmo disse que foi COISA DE DEUS, pois a terceira artéria segurou a onda, criando um igarapezinho (kkk!) passando da direita pra esquerda! Amém!

Enfim... Graças a Deus o Caio está bem e em recuperação! Ele é FORTE! Mas, agora, a vida tem que mudar...

Se o Senhor assim permitir, ele e a Adriana estarão de volta à Brasília em breve.

Ele mesmo não informou a ninguém, por que tudo aconteceu em estado de emergência.

Por favor, ore por ele... Ore pela Adriana... Ore pela família do Caio!

Noticias ou informações, escreva para a Ângela no angela@caiofabio.net.

Nele, que cuida sempre de nós,

Chico.
5 Antonio Francisco: Caio Fábio - Oremos por sua saúde A todos os amigos e manos, paz e todo bem da parte do Senhor! Comunico que, por alguns dias, o Pr. Caio estará impossibilitado de realizar o...

Nenhum comentário:

< >