09 junho 2011

Milagres acontecem

Jesus ensinava ao povo na sinagoga de tal maneira que as pessoas ficavam maravilhadas e perguntavam: “Donde lhe vêm esta sabedoria e estes poderes miraculosos?”. Todos conheciam sua família simples, por isso, ficavam chocadas com o seu o ensino e modo de ser. Jesus disse que um profeta não tem honra, senão na sua terra e na sua casa. “E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles” (Mt 13.53-58). Familiaridade pode cegar.

Semana passada enquanto jantava quebrei um dente. No dia seguinte terminei meu tempo devocional orando por um milagre. Pedi a Deus que me abençoasse com um milagre, dando-me condições para um tratamento dentário. Um minuto depois recebi o telefonema de uma amiga me oferecendo uma oferta. Recebi esse contato como um sinal da resposta de Deus. Depois compartilhei minha experiência com essa amiga e ela me ofereceu um tratamento dentário.

Quando recebi essa boa notícia chorei bastante, pois não tinha a mínima condição de pagar esse tratamento. Minha mente se encheu de palavras bíblicas. Deus diz: “E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei” (Is 65.24). Essas palavras se cumpriram em mim esses dias.
5 Antonio Francisco: Milagres acontecem Jesus ensinava ao povo na sinagoga de tal maneira que as pessoas ficavam maravilhadas e perguntavam: “Donde lhe vêm esta sabedoria e estes p...

Um comentário:

Rosângela Linhares disse...

Seu blog está muito bonito. A postagem está ótima. Parabéns!

< >